Apesar de interpretar um personagem favorito dos fãs, o ator Tyler Hoechlin saiu de Teen Wolf após sua quarta temporada.

Baseada no filme de 1985 de mesmo nome, com Michael J. Fox, a série da MTV estreou em 2011 e foi encerrada em 2017.

A série conquistou fãs leais, mas teve problemas em manter o elenco intacto, com uma série de partidas durantes suas temporadas, uma dessas sendo a de Hoechlin.


Como um dos membros principais do elenco, a decisão do ator em deixar Teen Wolf antes da quinta temporada causou um grande impacto na série, especialmente levando em conta que outros atores já tinham saído da produção anteriormente.

A partida de Tyler Hoechlin foi inteiramente uma decisão sua. Ao reconhecer que Derek não era mais um personagem tão central à narrativa como já foi antes, o ator optou por procurar outras oportunidades, ao invés de ficar em segundo plano em Teen Wolf.

Em entrevista ao Buzzfeed, na época da partida do ator, o criador de Teen Wolf, Jeff Davis, disse que Hoechlin queria “ir atrás de filmes”.

Desde então, Tyler Hoechlin participou de produções como Cinquenta Tons de Liberdade, Supergirl, Arrow, dentre outras.

Superman

Tyler Hoechlin viveu o Superman na série Supergirl, agora ele vai ganhar sua própria série no Arrowverso.

Em um post emocionante no Instagram, Tyler Hoechlin comemorou o anúncio oficial da produção de uma série do Superman e Lois Lane no Arrowverso.

O ator escreveu um texto tocante agradecendo pelo novo projeto e elogiando os colegas de elenco e a equipe de produção.

“Eu não poderia estar mais grato pela oportunidade de contar essa história… Foi abençoado com pessoas maravilhosas nesse projeto, e não poderia pedir uma parceira melhor que Bitsie Tulloch… Obrigado a todos que disseram ‘sim’ para esse grande projeto. Nós não vamos decepcionar vocês. Será uma grande aventura, mal posso esperar para começar”, escreveu o ator.

A série do Superman e Lois Lane está prevista para janeiro de 2021.