Publicidade

Revelado por que importante personagem desaparece de The Walking Dead

Publicado por Victor Carvalho

30/07/2020 04:30

O Dia das Bruxas de 2010 marcou o início de The Walking Dead, uma série que explodiu como um dos maiores sucessos da história da TV. Sua jornada de uma década (até o momento) conquistou uma base de fãs devota que se conecta muito fortemente com os acontecimentos da série, bem como com os personagens envolvidos.

Quando alguém é morto ou desaparece, normalmente há muito burburinho, para melhor ou para pior. O desaparecimento de Jadis (Pollyanna McIntosh) não foi exceção, alimentando discussões sobre a direção de sua história.

A personagem Jadis foi apresentada como uma vilã durante a sétima temporada de The Walking Dead. Ela e sua facção sobrevivente, os Catadores, capturaram Rick Grimes (Andrew Lincoln) durante sua briga com o sádico Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Sua higiene e senso de moda eram questionáveis ​​na melhor das hipóteses, e sua gramática era uma bagunça confusa. No entanto, na nona temporada, ela se tornou uma heroína e aliada de Grimes e recuperou seu nome anterior, Anne.

Seu último ato na série foi incrivelmente nobre e a redimiu completamente como personagem. Depois que Rick recebe uma série de feridas mortais, Jadis o descobre agarrado à beira do rio, perto de morrer.

Com a ajuda dela, um misterioso helicóptero que os encontra e pousa para fornecer refúgio e atendimento médico a Rick. Os dois voam e ainda não retornaram, apesar de serem dois personagens principais.

Como se vê, a razão da partida de McIntosh não é muito diferente da de Lincoln.

A história de Jadis ainda não acabou

Ao contrário da grande maioria do elenco de The Walking Dead, o arco de Jadis não terminou em derramamento de sangue ou reanimação. Ela saiu com calma e as mentes por trás do programa a tiraram da história, deixando seu futuro em aberto.

Atualmente, não se sabe se ela voltará ou não nas próximas temporadas, mas seu tempo no universo de The Walking Dead está longe de terminar. Em breve, suas aventuras com Rick continuarão no cinema.

Em 2018, surgiu a notícia de que uma trilogia de filmes de The Walking Dead estava a caminho, da mesma equipe criativa que desenvolveu a série de televisão aclamada pela crítica. Foi dito que a trama gira em torno de Rick Grimes e de suas aventuras além do passeio de helicóptero que salvou sua vida.

Em entrevista com o Cinema Blend, Pollyanna McIntosh indicou que estará envolvida com a trilogia de alguma maneira.

“Veremos para onde Rick foi. Portanto, ela deve estar com ele”, contou a atriz.

Considerando que ela provavelmente será a única outra personagem nos filmes que realmente sabe quem é Rick, sua inclusão pode atuar como uma âncora na série.

A décima temporada de The Walking Dead voltará à TV em 4 de outubro. Já os filmes focados em Rick Grimes ainda não têm data de lançamento.

Publicidade