Netflix

Revelado por que personagem importante não volta em The Sinner

Alerta de spoilers!

Jessica Biel não aparece desde a primeira temporada de The Sinner, da Netflix, e sua ausência foi, finalmente, explicada.

Em um evento For Your Consideration, em preparação ao Emmy 2018, Biel explicou a ausência de Cora nas temporadas subsequentes da série da Netflix.

“Conversamos bastante sobre o retorno de Cora na segunda temporada e como seria a relação dela com tudo, porque isso é o que me interessa”, disse a atriz ao Indiewire.

“O que acontece com uma mulher que passa por tudo isso? Como sua vida fica após esse fato, quando a única pessoa com quem ela realmente pode se conectar, além de seu marido, é o detetive que a livrou de tudo aquilo?”, disse Biel.

“Mas não pudemos fazer isso nessa temporada em particular”, continuou a atriz de The Sinner.

Assim sendo, ficou claro que a personagem não voltou por questões ligadas à história e não em virtude de complicações com a atriz.

Aliás, Jessica Biel permanece em The Sinner como produtora executiva, portanto sua relação com as pessoas da série não apresenta problemas.

Experiência assustadora

Em outra entrevista, para o Goldderby, Matt Bomer, o Jamie, comentou que a experiência na série da Netflix foi “assustadora”. Bomer precisou demonstrar um nível de raiva nunca tocado por ele antes.

“Eu fiquei preocupado por isso. Tanto que Jamie tinha uma vida por fora e outra fervendo nele por dentro. E foi uma das primeiras fortes expressões que tivemos que fazer. Completamente quebrado, sem barreiras”, declarou o ator.

Em outra entrevista, o famoso ainda declarou que precisou “exorcizar os demônios” para viver o personagem. Foi um desafio e tanto para ele.

“Em uma pequena cidade de Nova York, um detetive busca respostas para crimes perturbadores enquanto luta contra os próprios demônios”, diz a sinopse de The Sinner.

O elenco é liderado por Bill Pullman. A série foi criada por Derek Simonds.

The Sinner tem 3 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.