Séries

Revelado por que [SPOILER] desaparece de Arrow

Na época de exibição da sétima temporada de Arrow, foi revelado que Emily Bett Rickards, a Felicity, não retornaria para a oitava temporada da série.

A atriz chegou a aparecer no episódio final, mas não deu as caras no restante da temporada.

A série inaugural do Arrowverso trouxe muitas perdas ao longo dos anos, com vários personagens morrendo, ou simplesmente deixando a série.

Arrow perdeu Tommy Merlyn, Laurel Lance, Quentin Lance, Curtis Holt, dentre outros personagens, mas a maior perda foi realmente Felicity, no fim da sétima temporada.

A saída da personagem pegou muitos fãs de surpresa, especialmente considerando que ela e o protagonista de Arrow, Oliver Queen, se casaram na sexta temporada.

Essa saída surpreendente foi decisão da atriz e não dos roteiristas da série da DC.

Por que ela saiu?

Pouco após o término da sétima temporada, Emily Bett Rickards falou sobre sua decisão e disse que seus planos não envolviam um retorno para Arrow.

Em entrevista ao Collider, a atriz revelou que queria tirar uma pausa da televisão para trabalhar no teatro. Sim, ela retornou para Arrow, mas somente para algumas cenas no episódio final da série.

A saída que os roteiristas de Arrow encontraram para o desaparecimento da personagem é que ela precisava cuidar da filha que teve com Oliver Queen em segurança.

A escolha fez sentido dentro do Arrowverso e o Arqueiro Verde teve de se virar apenas com os outros membros da sua equipe.

Arrow tem sete temporadas disponíveis na Netflix. A série foi exibida entre 2012 e 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.