Séries

Rick Grimes morre em The Walking Dead? Produtor faz revelação preocupante

Andrew Lincoln se despediu de The Walking Dead, na sua nona temporada, para dedicar-se à sua família. Em breve, contudo, ele retornará ao papel de Rick Grimes.

Por mais que tenha saído da série em 2019, o ator reprisará o icônico papel nos filmes de The Walking Dead, atualmente em pré-produção.

Agora, em entrevista ao ComicBook durante a Comic-Con@Home, Scott Gimple, produtor de The Walking Dead e roteirista dos filmes de Rick, comentou sobre os longas, dizendo como pretendem fazer algo que todos podem aproveitar.

O produtor comparou o filme a Logan, dizendo que “você não precisa assistir todos os filmes dos X-Men para aproveitar isso”. A comparação preocupa, é claro, considerando que Logan mostrou a morte de Wolverine, o que pode indicar que Rick morrerá nos filmes.

“Temos de honrar as pessoas que investiram seu tempo na série, mas não podemos fazer isso excluindo todo mundo”, disse Gimple. “Vingadores: Ultimato foi a culminação de anos e anos de filmes, mas tenho certeza que as pessoas que só viram esse filme também gostaram”.

O produtor ainda tranquilizou os fãs, dizendo que as experiências de Rick Grimes nas nove temporadas de The Walking Dead não serão ignoradas.

“Rick tem uma história e a história estará presente com ele e será grande parte de quem ele é. Mas provavelmente será um Rick bem diferente que veremos”.

Gimple ainda deixou claro que Andrew Lincoln está ansioso para voltar ao papel e que tem mantido contato com a produção.

“Ele conversa conosco. Ele está muito, muito interessado nisso. E vou te dizer, ele está ansioso para voltar também. Todos estamos”, disse o produtor e roteirista.

Quando começam as filmagens?

Além de Gimple, a atriz Pollyanna McIntosh também falou um pouco sobre o filme no podcast Talk Dead to Me.

“Eu sei que eles também querem que o roteiro seja totalmente sólido, e as gravações acontecerão no momento correto”, acrescentou McIntosh sobre o projeto que une Gimple ao criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

“Tenho a mesma mentalidade dos fãs, quero que tudo aconteça o mais rápido possível.”

Solicitada a confirmar quando a trilogia de filmes acontecerá, McIntosh respondeu: “É muito difícil dizer. Não apenas por respeito aos segredos que o programa guarda, mas também apenas pelas vidas no momento.”

“Nós simplesmente não temos certeza de nada no momento, não é?”, disse a atriz.

“As coisas estão mudando. Mas é impossível que esses filmes de The Walking Dead não sejam produzidos. É um trabalho especial demais para muitas pessoas, particularmente para Andrew Lincoln”, acrescentou McIntosh.

“Andrew está muito comprometido com o personagem e em terminar esta história. Então, ficaria surpresa se os filmes não acontecessem.”

O produtor executivo de The Walking Dead, David Alpert, confirmou recentemente que o primeiro filme será gravado assim que for seguro.

Ainda não há data de lançamento para a trilogia de filmes de The Walking Dead. A décima temporada da série de TV voltará em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.