Séries

Série de Riverdale é cancelada

Katy Keene encontrou seu triste fim: a série foi cancelada meses após o término de sua primeira temporada, deixando os fãs da derivada de Riverdale desolados.

Informações do Deadline, no entanto, apontam que a Warner Bros Television pode encontrar uma nova casa para a série.

Um possível destino para Katy Keene é o HBO Max, plataforma de streaming da Warner, ou até mesmo a Netflix, que conta com Riverdale em seu catálogo.

Ainda assim, é preciso aguardar antes de criar esperanças e essa mudança de canal depende, também, da movimentação dos fãs das redes sociais. Anteriormente séries como The Expanse e Lucifer já foram salvas por plataformas de streaming.

https://www.instagram.com/tv/CCKZKvuA4rE/?utm_source=ig_embed

Lucy Hale se manifesta

A própria Lucy Hale, que interpreta a personagem titular em Katy Keene, manifestou-se após o cancelamento da série, publicando um vídeo na sua conta do Instagram.

“Meus pensamentos. Triste por entregar essas notícias! Mas eu amo a série. Amo o que ela significa. E, acima de tudo, amo VOCÊS. Ao elenco, equipe, todos os envolvidos… eu adoro vocês”, escreveu a atriz da derivada de Riverdale na legenda do vídeo.

Naturalmente que os fãs também não ficaram quietos com o cancelamento de Katy Keene, enchendo as redes sociais com indignação.

“Isso me deixa genuinamente triste. Realmente queria que eles tivessem dado uma chance para a série na Netflix. Ela realmente superou todas as minhas expectativas”, escreveu um fã.

“Quando você descobre que a série que você acabou de começar a assistir não terá uma segunda temporada”, escreveu outra fã, seguido de emojis de choro.

“Estou muito triste pelo elenco, equipe, por Lucy. Katy Keene merecia muito mais”, disse mais uma fã.

Vamos aguardar para saber o que acontecerá a Katy Keene nos próximos meses. A série derivada de Riverdale teve apenas uma temporada exibida, nos EUA.

https://twitter.com/Princess_100801/status/1278892131281784833?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1278892131281784833%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Ftv-shows%2Fnews%2Fkaty-keene-canceled-season-2-renewal-the-cw-riverdale%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.