Sex Education é um dos sucessos da Netflix. Com isso, é normal que muitos espectadores tenham um enorme carinho pela produção.

Porém, alguns fãs se empolgam até demais com a história. Gillian Anderson, que vive Jean no seriado da Netflix, contou que recebeu vários presentes inusitados de fãs.

Por ser uma especialista em sexo no seriado, os espectadores enviam brinquedos sexuais para ela. Gillian comentou que ganha principalmente vibradores.


“Me mandaram mais vibradores do que eu já tive, o que não é algo ruim”, destacou a famosa para o Mirror.

Apesar dos presentes curiosos, a atriz conta que o papel em Sex Education a deixou mais aberta a conversar sobre o assunto.

“Sou alguém que fica falando na mesa sobre o bigode que está crescendo no meu filho. Felizmente, as pessoas ainda não me pedem por conselhos de sexo na rua”, brincou a famosa.

Atriz volta em Sex Education?

A famosa estará de volta na 3ª temporada de Sex Education. Por ser a mãe do protagonista Otis, a volta de Jean já era aguardada.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn foi quem criou a premissa.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A 3ª ainda não tem previsão de estreia.