Sheldon não é tão irritante na derivada de The Big Bang Theory; veja o real motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheldon não é exatamente flor que se cheire. O icônico personagem de The Big Bang Theory exige que diversos detalhes de sua rotina rígida sejam respeitas e seu jeito é suportado apenas pelos seus amigos mais próximos.

Em Young Sheldon, no entanto, o personagem não é tão irritante quanto na série original. Essa decisão partiu da equipe por trás da derivada de The Big Bang Theory.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em participação no podcast I Saw That Years Ago, Steve Molaro, co-criador da série, explicou que realmente queria criar duas versões diferentes do Sheldon. Isso para criar a ideia de que o personagem evoluiu ao longo dos anos.

“Quando escrevemos o piloto, não queríamos simplesmente escrever o Sheldon adulto e, então fazer uma criança dizer suas falas”, disse Molaro.

“Por mais irritante que seja o Sheldon adulto, ele consegue sair ileso com essas coisas, então decidimos que ele ainda não é essa pessoa ainda – fizemos dele muito mais ingênuo”, continuou o produtor executivo de Young Sheldon.

Mais The Big Bang Theory?

The Big Bang Theory chegou ao fim graças à saída de Jim Parsons do papel de Sheldon. A série foi encerrada em sua 12ª temporada e deixou saudades nos fãs.

Em entrevista ao Metro, o designer de produção da série, John Shaffner, revelou que a CBS tinha duas temporadas adicionais planejadas para a série, antes da saída de Parsons.

“O que aconteceu é que Jim Parsons estava em contato com [o criador da série] Chuck Lorre e disse que não poderia voltar e fazer a série mais. E Chuck sempre disse que se alguém do elenco saísse, então a série teria de acabar”, disse o designer de produção.

“A Warner Brothers e a CBS queriam continuar por mais dois anos”, continuou.

The Big Bang Theory acabou não faz muito tempo, mas muitos fãs já pedem por uma reunião do elenco.

Algo nessa linha, no entanto, é improvável que aconteça tão cedo na TV ou num serviço de streaming, algo que Mayim Bialik já comentou ao Metro.

“Há muitas coisas que são muito chatas sobre o porquê dos programas terem reuniões e não, mas acho que provavelmente é cedo demais.”

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio