Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, pode acabar deixando a série da AMC após a décima temporada, para encarar novos projetos.

Com a saída de Rick na nona temporada, muito se especulou sobre quem poderia assumir seu papel e Negan sempre foi um dos candidatos.

Apesar de ter sido apresentado como vilão – posição que ocupou por três temporadas – o personagem de Jeffrey Dean Morgan entrou em uma jornada de redenção desde que foi derrotado.


Preso por vários anos, Negan foi mudando gradualmente e teve um papel de destaque na décima temporada de The Walking Dead. Considerando que a temporada ainda não acabou, é possível que vejamos uma despedida no episódio final.

Vale notar, também, que Jeffrey Dean Morgan não teve seu nome confirmado no vindouro 11º ano da série, outro indicativo de sua possível saída.

Os motivos

Há dois grandes motivos por trás da possível saída de Jeffrey Dean Morgan de The Walking Dead. Nenhum deles foi confirmado ainda.

Recentes rumores apontam que o ator pode voltar ao papel de Thomas Wayne no filme do Flash, Flashpoint. Nessa obra, ele assumiria o manto do Batman em versão alternativa dos eventos que conhecemos da DC.

Outro motivo, esse mais concreto e não apenas rumor, é a entrada do ator na terceira temporada de The Boys, da Amazon.

Nada foi confirmado ainda, mas Eric Kripke, showrunner da série, já revelou estar conversando com o ator sobre isso, após o próprio Jeffrey Dean Morgan expressar seu desejo em ingressar na série nas redes sociais.

Vale lembrar que ambos já trabalharam juntos em Supernatural, também criada por Kripke. Lá, Jeffrey Dean Morgan interpretou o pai dos irmãos Winchester.

Por enquanto, Negan volta para The Walking Dead. A série precisa exibir o capítulo final da 10ª temporada, com renovação para o 11° ano já garantida.

The Walking Dead vai ao ar na Fox no Brasil. The Boys chega com a 2ª temporada em 4 de setembro na Amazon Prime Vídeo.