Netflix

[SPOILER] está vivo: Alicia está escondendo a verdade em La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica  Nairobi.

Um desses personagens, no entanto, pode estar vivo! Confira abaixo uma teoria publicada por fãs da série!

Segredo chocante 

Desde a terceira temporada de La Casa de Papel, fãs especulam sobre uma possível conexão entre a Inspetora Alicia Sierra e Berlim.

A suspeita começou quando a misteriosa esposa de Berlim, Tatiana, foi apresentada em um flashback. Muitos espectadores acharam que a personagem era muito parecida com Sierra.

A especulação cresceu na quarta temporada, quando Sierra fez um interessante discurso sobre seu falecido marido German.

Um fã usou o Reddit para compartilhar uma interessante teoria: Berlim está vivo e conta com o apoio de Sierra.

“Por hora, sabemos que o Berlim morreu no final do assalto à Casa da Moeda da Espanha. Ele sacrificou sua vida para ajudar a equipe. Mas e se ele estivesse usando um colete à prova de balas? Pode ter se machucado, mas com certeza sobreviveu”, afirmou o fã.

De acordo com a teoria, Berlim contou com a ajuda de Alicia e Tamayo para escapar, e pode estar se escondendo e se preparando para a volta triunfal.

“Então o Tamayo pode usar essa informação para negociar com o Professor. Se não houver outro desenvolvimento louco, essa é a única chance que ele tem”, afirma a teoria.

E você, o que acha da teoria dos fãs?

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.