La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Com mais uma temporada confirmada, fãs de La Casa de Papel inundam as redes sociais com teorias sobre o futuro dos personagens.


Confira uma dessas teorias abaixo!

O retorno de Tatiana

Fãs de La Casa de Papel estão convencidos que Tatiana vai desempenhar um papel muito importante na próxima temporada da série. Em um vídeo recente, a Netflix abordou as principais teorias dos espectadores sobre a personagem.

Tatiana foi introduzida na terceira temporada como a namorada de Berlim. Ela também é uma ladra, especializada em joias e pianos.

A Netflix da Inglaterra e Irlanda falou sobre a teoria em um vídeo com as previsões dos fãs para a próxima temporada.

“Muitos fãs acreditam que a Tatiana será a chave para os futuros eventos da série. Como já sabemos, ela foi a esposa de Berlim, e também é uma ladra. Quando a equipe estava preparando o roubo, o Professor insiste que nenhuma ligação emocional pode interferir nos planos”, afirma o vídeo da Netflix.

O fato de Tatiana saber a verdade sobre os planos da gangue fez muitos espectadores acreditarem que ela pode reaparecer a qualquer momento para ajudar na conclusão do plano.

Outra teoria diz o contrário: que Tatiana vai se voltar contra o grupo na quinta temporada.

No dia de seu casamento com a personagem, Berlim diz que Tatiana com certeza o trairia sob as circunstâncias corretas.

“Ela acabou criando várias teorias interessantes entre os fãs. Alguns acham que ela vai ajudar a terminar o assalto. Outros, pensam o oposto”, finaliza o vídeo oficial.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data para chegar à Netflix.