Séries

[SPOILER] volta para NCIS: LA e alivia fãs

Os fãs de NCIS: LA, derivada focada em Los Angeles, estavam preocupados com Hetty, a personagem de Linda Hunt. Rumores davam conta de que ela poderia deixar a série.

Não apenas isso, a própria história da série começava a dar esse tipo de reforço. Na 11ª temporada, uma trama chegou a focar em se Hetty podia ou não se aposentar.

Até então, a produção também não confirmava se Linda Hunt voltaria ou não para 12ª temporada. Tudo isso preocupava os fãs.

Por sorte, Eric Christian Olsen, que vive Marty Deeks em NCIS: LA, trouxe uma boa notícia aos fãs. Hetty volta para 12ª temporada.

A confirmação foi feita com uma foto no Instagram. “Mais disso na 12ª temporada”, escreveu ainda o ator.

Na imagem, Hetty é beijada por Marty e Kensi. Veja abaixo.

Temporada final para Hetty?

Por um lado, os fãs ficam felizes pelo retorno. Porém, as especulações devem continuar para 12ª temporada.

Alguns internautas tentaram interpretar a imagem como indicativo de alguma trama. Para alguns, pode ser uma história que envolva o trio, enquanto para outros pode ser o ensaio de uma despedida da amada personagem.

Vale lembrar que a aposentadoria não foi o único indicativo da saída de Hetty. Na 11ª temporada, uma trama também trouxe a possibilidade de alguém do escritório de inteligência tomar o lugar da personagem.

Oficialmente, a produção não trata sobre o destino da personagem.

NCIS: LA acompanha a repartição de investigações da famosa série em Los Angeles. A derivada é estrelada por Chris O’Donnell (G. Callen) e LL Cool J (Sam Hanna).

A série está renovada para 12ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia. No Brasil, a transmissão é do canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.