Séries

Star Trek: Discovery revela data de estreia da 3ª temporada

Star Trek: Discovery chega com a 3ª temporada no dia 15 de outubro de 2020. Por enquanto, a data é dos Estados Unidos.

Por lá, o seriado é exibido pela CBS All Access, que fez o anúncio. A nova temporada terá 13 episódios, com um lançado por semana.

Na nova temporada, os personagens principais terão que restaurar a Federação. A trama se passa em um futuro distante do exibido na série, o que será um grande desafio para Star Trek: Discovery.

Além disso, a 3ª temporada deve dar maior destaque a Sonequa Martin-Green, que vive Michael Burnham. O fato tinha sido confirmado antes pelo produtor Jonathan Frakes.

O vídeo de anúncio, inclusive, é completamente focado na personagem. Confira abaixo.

Futuro muito distante em Star Trek

Para o Comic Book, Frakes deu mais detalhes sobre a 3ª temporada. A trama se passa 930 anos no futuro de Star Trek: Discovery.

Michael Burnham terá até encontrado “um novo parceiro no crime”. O produtor chama atenção que a série muda novamente o “tom”, focando “na reunião mágica de Discovery”, mais do que no trauma e passado da personagem.

O elenco tem ainda Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker) e Michelle Yeoh (Philippa Georgiou).

“Após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito”, diz a sinopse oficial da série.

No Brasil, Star Trek: Discovery é exibida pela Netflix. Duas temporadas estão disponíveis na plataforma, que ainda não revela previsão para os novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.