Embora a Netflix pareça lançar novos filmes e séries diariamente, incluindo novos seriados com muito destaque, é muito fácil argumentar que um de seus conteúdos originais reina supremo. Infelizmente, a Netflix não libera todos os seus dados de visualização, portanto não é possível provar que Stranger Things é a série mais assistida do serviço de streaming.

No entanto, aparentemente a partir do momento em que a primeira temporada de Stranger Things foi lançada, tornou-se a produção original mais comentada da Netflix de longe.

Uma entidade de cultura pop muito grande por muitas razões, Stranger Things está cheia de elementos que os espectadores adoram. Por exemplo, a série é incrivelmente divertida e cheia de sentimentos nostálgicos, apesar de também fornecer sustos.


Além disso, o seriado possui um dos mais adoráveis ​​elencos de personagens da história.

Com um elenco de atores tão dinâmico, se você pedisse a muitos fãs de Stranger Things para nomearem seu personagem favorito, seria um grande desafio. Afinal, todos os quatro garotos do centro da história trazem alegria aos corações de muitos telespectadores, e Joyce é muito compreensível.

No topo das principais estrelas da série, alguns personagens coadjuvantes como Bob Newby, Murray Bauman e Erica Sinclair são realmente fantásticos.

Claro, pode-se argumentar facilmente que Eleven e Hopper são os personagens mais populares de Stranger Things. Eleven é tão popular que até foi reimaginada como uma personagem dos X-Men.

Talvez a popularidade de Eleven e Hopper seja o motivo pelo qual tantos fãs inventaram algumas teorias bastante interessantes sobre esses dois.

Teoria chocante

Para a maioria dos fãs de Stranger Things, o grande mistério que eles esperam ter respondido na quarta temporada de Stranger Things é o que aconteceu com Hopper após a explosão. No entanto, há outro grupo de fãs mais dedicados do seriado que esperam que a trama revele que Eleven sempre foi a filha biológica de Hopper.

Para aqueles que não seguem as teorias dos fãs de Stranger Things, essa ideia sem dúvida será uma surpresa. No entanto, se você seguir um pouco mais as histórias da série, existem muitos paralelos entre a filha de Eleven e a filha de Hopper, Sara, que tornam essa ideia mais plausível do que parece à primeira vista.

Foi sugerido pela primeira vez por um usuário do Reddit que Sara realmente sobreviveu ao câncer e foi levada ao Laboratório de Hawkins, onde se tornou Eleven, e isso até poderia explicar por que seu cabelo é tão curto. Além disso, o fã notou que quando Eleven usava peruca, ela se parecia muito com Sara antes de sua batalha contra o câncer.

Claro, sempre existem outros fãs que estão felizes em abrir brechas em teorias como essa, mas isso não significa que não sejam divertidas de se pensar. Vale destacar que Stranger Things nunca confirmou nada a respeito da teoria sobre Eleven e Hopper.

A quarta temporada de Stranger Things pode estrear na Netflix em 2021.