Supergirl: Após cancelamento de série, fãs pedem volta de amada personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs começam a especular que a 6ª temporada de Supergirl pode contar com um grande retorno. Odette Annable está disponível para novos trabalhos.

O que acontece é que a série que a atriz estaria, Thirtysomething(else), não teve o piloto aprovado na ABC. Assim, por hora, Odette está sem trabalho fixo na TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os espectadores de Supergirl a notícia não é tão ruim. Odette é conhecida por ser a vilã Reign, que foi a principal ameaça da 3ª temporada e se tornou amada pelos fãs da DC por ser o alter ego de Samantha.

No final da temporada, a heroína conseguiu libertar a executiva de Reign. Muitos achavam que Samantha se tornaria parte de Supergirl.

Porém, a personagem não voltou mais. Isso, para os fãs, poderia mudar.

Ausência em Supergirl explicada

A ausência aconteceu quando a atriz foi escalada para o novo projeto. Thirtysomething(else), sequência da comédia dos anos 1980 e 1990, Thirtysomething, teria também Chris Wood, outro nome conhecido por Supergirl.

A produção ficou em desenvolvimento e gravou um piloto. Os dois atores da série da DC seriam irmãos na atração.

A emissora decidiu não continuar com o projeto. Um motivo oficial não foi explicado, mas informações dão conta de que várias razões, como alto orçamento, levaram ao cancelamento precoce.

O estúdio da série ainda estaria tentando encontrar uma nova emissora. Porém, os fãs da DC torcem que Odette retorne para Supergirl com essa indefinição.

Algo semelhante aconteceu em The Walking Dead. Maggie volta para 11ª temporada após a série da atriz Lauren Cohan, Jogo de Espiões, ser cancelada com uma temporada.

A produção de Supergirl ainda não se pronuncia sobre a personagem.

Supergirl está renovada para 6ª temporada. O novo ano não tem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio