Séries

Supernatural revela surpresa para temporada final

Os episódios finais de Supernatural serão transformados em um grande evento. A produção foi interrompida em razão da pandemia de COVID-19.

Com sete episódios restantes a serem exibidos, o plano atual é que as filmagens sejam retomadas em agosto, ou no início de setembro.

Agora, foi revelado que os episódios finais serão exibidos de maneira especial na CW.

“Vamos pegar tudo de negativo que aconteceu e transformar em algo positivo. Planejamos fazer um evento do final”, disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, à Variety.

Ele acrescentou que o evento vai incluir um tributo à longeva série, com participação do elenco e equipe de Supernatural.

Com isso, os fãs poderão se despedir apropriadamente de Supernatural.

https://www.instagram.com/p/CC1CtlQAlq4/

O fim de Supernatural

Depois de quinze temporadas, Supernatural finalmente está chegando ao fim. Com a triste despedida dos fãs iminente, Jensen Ackles, o Dean, publicou uma foto bem emocionante no Instagram.

Trata-se da última foto que o astro tem ao lado dos seus colegas de elenco no set, antes da produção ser interrompida em razão da pandemia de COVID-19.

A publicação foi feita no Instagram de Jensen Ackles, para comemorar o aniversário de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, no dia 19 de julho”.

“Infelizmente essa é a última foto que tenho de todos nós juntos no set. Nossos rostos dizem tudo. A incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo vai acontecer, ou, mais importante, como Jared Padalecki vai lidar com um aniversário sem nós”, brincou o ator.

“Você vai ficar bem, cara. Estaremos juntos nesse lindo carro para comemorar em breve (espero). Feliz aniversário, irmão. Nos vemos em breve”.

Supernatural está na 15ª e última temporada, exibida pela Warner Channel. As demais temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.