Séries

Sylvester Stallone pode retornar a famoso papel em série de TV

Dredd: O Juiz do Apocalipse estreou há quase dez anos nos cinemas e os fãs ainda pedem por um retorno do icônico personagem, vivido por Karl Urban (The Boys) no recente filme e, anteriormente, por Sylvester Stallone.

Agora, pode ser que vejamos os dois juntos na série de TV Mega-City One, que foi anunciada em 2017, embora nenhuma informação concreta tenha sido divulgada desde então.

Em participação na série V2A Emergency Broadcast System, do YouTube, o CEO da Rebellion, Jason Kingsley, disse que a série está sendo preparada e que eles querem Sylvester Stallone e Karl Urban no projeto.

“Eu quero que tenha uma continuação. Temos os direitos então podemos fazer isso, só temos de nos livrar desse vírus e, então, esperamos que as coisas possam realmente começar”, disse o CEO.

Ao ser perguntado sobre o retorno de Karl Urban e Olivia Thirlby, de Dredd, Kingsley respondeu.

“Bem, se conseguirmos trazer essas pessoas de volta, até brincamos que seria legal conseguir Stallone de volta”, respondeu o CEO.

O retorno do juiz

Sylvester Stallone viveu o Juiz Dredd em O Juiz, filme de 1995, dirigido por Danny Cannon. O Dredd com Karl Urban é um reboot da franquia.

Dito isso, é possível que Sylvester Stallone faça uma ponta na série Mega-City One, mas fazer parte do elenco fixo da série já é algo bem difícil de acontecer.

Karl Urban, por sua vez, estrela The Boys, o que pode dificultar em termos de agenda, mas mostra que o ator está disposto a participar de produções televisivas mais violentas e adultas.

O mais recente filme de Sylvester Stallone a estrear nos cinemas foi Rambo: Até o Fim, de 2019.

Já Karl Urban aparecerá na segunda temporada de The Boys, que chega à Amazon Prime Video em 4 de setembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.