Uma nova série mexicana estreou na Netflix: Desejo Sombrio, que promete deixar os assinantes do serviço de streaming viciados.

Para quem sente falta de Você, sucesso da Netflix estrelado por Penn Badgley, esta pode ser exatamente a série certa para o momento. Além disso, há um pouco daquilo que fez 365 Days (365 DNI) ser tão bem-sucedido para a plataforma: cenas de sexo picantes.

O elenco da nova série conta com Maite Perroni, atriz que ficou muito famosa no Brasil por seus papeis em novelas mexicanas como Rebelde, Cuidado com o Anjo e A Gata.


Mistério e tensão sexual

Na trama de Desejo Sombrio, Alma Solares, uma prestigiada advogada e professora universitária, visita sua melhor amiga no fim de semana para “processar a dor” do divórcio desta última. Durante a visita, Alma conhece Dario Guerra, de 23 anos, e eles têm um encontro quente.

Ela volta para casa com o marido e a filha, estando determinada a esquecer o que aconteceu, mas sua vida se torna um inferno.

O que começou como uma pequena aventura se torna uma paixão picante e, em seguida, uma obsessão perigosa, desvendando uma cadeia de segredos de um passado que fatalmente conecta todos os envolvidos.

A série é cheia de cenas de sexo, seja no chuveiro ou em terra firme. No entanto, apesar de um pouco de nudez, não há tão pesado ou explícito, já que a série parece pertencer ao campo do “softcore”.

Para quem gosta deste tipo de conteúdo picante, envolvido em mistério, Desejo Sombrio pode ser uma boa pedida.

Já aqueles que ficam entendiados e não se impressionam com filmes e séries voltados para a tensão sexual não devem se interessar tanto pela nova série. Nesse caso, talvez seja melhor procurar outro tipo de conteúdo na Netflix.

A série Desejo Sombrio foi criada por Leticia López Margalli, escritora de telenovelas mexicanas como Las Aparicio e Nada personal.

No Brasil, Desejo Sombrio já está disponível na Netflix. Ainda não está claro se a série terá uma segunda temporada.