Atenção! Contém spoilers de Jane the Virgin

Após fazer grande sucesso por 5 anos, Jane the Virgin chegou ao fim em 31 de julho de 2019. Além de dar finais satisfatórios às tramas de todos os personagens, o episódio final resolveu o maior mistério da série.

Jane the Virgin é uma adaptação da novela Juana la virgen, criada por Perla Farías. A série foi protagonizada por Gina Rodriguez como Jane Villanueva, uma devota latina de 23 anos que engravida depois de uma inseminação artificial acidental por sua ginecologista.

Agora que a temporada final já chegou à Netflix, fãs podem conferir o fim da trama e uma das mortes mais chocantes da série.


Confira abaixo o que aconteceu!

O destino de Sin Rostro 

Após anos ameaçando Jane e seus entes queridos, Sin Rostro é finalmente morte no “Capítulo 98” de Jane the Virgin.

Rose morre quando Luisa a empurra do telhado da festa de estreia de This Is Mars. A morte lembra o que aconteceu com Roman Zazo (ou Aaron Zazo) no segundo episódio da série.

Além disso, as ações de Luisa a tornam uma verdadeira heroína, impedindo uma tragédia no casamento de Rafael e Jane.

Após conseguir escapar da cadeia, Rose vai para a casa de Jane com a intenção de matar Rafael. Como ele não estava lá, a vilã toma Jane como refém e ordena a chegada de Luisa.

Ainda apaixonada por Luisa, Rose não entende porque sua amada já não compartilha de suas intenções maléficas.

Normalmente, Rose é fria e calculista, mas após a traição de Luisa, fica extremamente descontrolada.

Para enganar Rose, Luisa finge tomar uma pílula de veneno e dá o último beijo em Sin Rostro. Se aproveitando da distração, ela empurra Rose do telhado.

A grande vilã de Jane the Virgin morre ao cair em cima da cauda da estátua dourada do personagem de Rogelio em This Is Mars, sendo empalada pelo objeto.

A morte chocou muitos fãs, mas ao mesmo tempo manteve o caráter exagerado e dramático das telenovelas.

A temporada final de Jane the Virgin já está disponível na Netflix.