Atenção! Contém spoilers de Warrior Nun!

Fãs de séries de ação e aventura podem comemorar: Warrior Nun já estreou na Netflix. A série repleta de mistérios e reviravoltas surpreendentes está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro.

Warrior Nun acompanha a história de uma Ordem da Igreja Católica formada por freiras com poderes sobrenaturais, que se estabelece como barreira entre a humanidade e o mundo das ameaças demoníacas

Embora a série ainda não tenha sido renovada oficialmente para a segunda temporada, fãs já enchem as redes sociais de teorias sobre o futuro dos personagens.


Confira uma dessas teorias abaixo!

Anjos e Demônios 

Em Warrior Nun, Ava e as freiras da Ordem da Espada Cruciforme lutam contra as forças do mal, vindas diretamente do Inferno.

No entanto, uma nova teoria dos fãs da série afirma que os Anjos e Demônios não são criaturas celestiais ou infernais, mas sim aliens e visitantes de outra dimensão.

Com o decorrer dos episódios, Warrior Nun revela que o Divinium é derivado dos esqueletos e restos mortais dos seres conhecidos como Terasks.

De acordo com os fãs, essa informação sugere ou dá a entender que essas criaturas não são os demônios que aparentam. Sua natureza seria bem mais abrangente e complicada.

Enquanto isso, o “anjo” Adriel é exposto como uma verdadeira fraude. Na verdade, o personagem parecia estar enviando para Jillian Salvius as coordenadas ou informações importantes sobre um tipo não explicado de tecnologia alienígena.

O final de Warrior Nun dá a entender que existem no mundo muitas coisas que não podem ser explicadas somente pelas escrituras sagradas. Com isso, elas ganhariam os rótulos de “demônio” ou “anjo” para um maior controle da Ordem.

A revelação de que os Anjos e Demônios são alienígenas pode ser a maior reviravolta da segunda temporada de Warrior Nun

Como a série tem gerado grande audiência para a Netflix, ao atingir o primeiro lugar no ranking de conteúdos mais assistidos, sua renovação para a segunda temporada é uma aposta sólida.

A primeira temporada de Warrior Nun está disponível na Netflix.