The Big Bang Theory trouxe muitos atores e atrizes convidadas ao longo de suas doze temporadas e Sara Rue, que viveu a Drª Stephanie, é uma delas.

A atriz apareceu na segunda temporada e viveu uma das namoradas de Leonard na série, apesar de ter sido, originalmente, interesse amoroso de Howard, depois dele prometer que ela poderia “dirigir um carro em Marte”.

No episódio nove da segunda temporada, Leonard e Sara já namoravam, mas o romance dos dois não durou muito.


Ela usava o sexo para manipular Leonard, além de dar conselhos médicos falsos na tentativa de acabar com os hábitos irritantes do cientista.

Já no episódio 10, Stephanie se mudou para o apartamento de Leonard e ele percebeu que as coisas estavam indo rápido demais.

Depois de conversar com Penny, Leonard acaba sugerindo a Stephanie que eles deveriam ir com mais calma, o que a deixou bastante furiosa.

No fim, eles acabaram terminando e Leonard novamente voltou sua atenção à Penny. Dito isso, Sara Rue deixou a série simplesmente porque a história de sua personagem em The Big Bang Theory foi concluída.

Hábito irritante

Sheldon apresenta muitas manias irritantes ao longo das doze temporadas de The Big Bang Theory, mas uma delas somente foi explicada nos anos finais da série.

Na décima temporada, Sheldon revelou como começou sua mania de bater três vezes nas portas antes de entrar.

No episódio Sheldon revela a Penny que bate nas portas em séries de três batidas por causa de um trauma de infância.

O personagem de The Big Bang Theory explica que ele pegou seu pai traindo sua mãe porque ele falhou em bater na porta por tempo o suficiente antes de entrar. Com isso, ele acabou vendo o pai e a amante se vestindo apressadamente.

Sheldon ainda explica que as três batidas são tradição, enquanto que as adicionais são feitas para as pessoas terem tempo o suficiente de colocarem as calças.

Por fim, Sheldon admitiu a Penny que nunca contou isso a ninguém, o que indica que realmente foi um evento traumatizante para o Dr. Cooper.

The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.