Séries

The Big Bang Theory: esse casal não deveria ter se separado; entenda

The Big Bang Theory já apresentou muitos casais ao longo de suas doze temporadas. Um desses pares românticos, no entanto, não deveria ter terminado – ao menos é o que aponta um fã no Reddit.

Um dos aspectos mais notáveis sobre Rajesh Koothrappali é o seu azar quando se trata de relacionamentos e ele acaba não conseguindo um namoro duradouro na série.

Um fã acredita que The Big Bang Theory deveria ter deixado Raj junto de Emily no fim. Para quem não se lembra, Emily é uma dermatologista e fã de filmes de terror, quem Raj conhece em um site de relacionamentos.

Esse fã do Reddit argumenta que Emily deveria se juntar a Penny, Amy e Bernadette como parte do elenco recorrente da série.

“Eles eram um bom casal, com quase nenhum problema, mas terminaram repentinamente quando Raj se apaixona por outra garota que não tinha nenhum interesse nele, apenas em seu cérebro”, escreveu o usuário do Reddit HarryXXV.

Decisões erradas

Emily foi considerada uma boa adição ao elenco, visto que, como a maioria dos personagens recorrentes, ela tinha uma formação científica.

Claire, por outro lado, que atrai a atenção de Raj, foi introduzida como bartender e não teria muito em comum com Raj.

Ele acaba percebendo isso e chega a voltar com Emily quando ela dá um sextante de presente para ele. A série, no entanto, pinta a namorada como manipuladora de forma bastante artificial.

“As garotas agem como se ela estivesse manipulando Raj ao dar um presente caro para ele, embora não exista qualquer indicação de que ela o forçou a fazer coisas que ele não queria”, continua o fã de The Big Bang Theory.

No fim, a série acabou sendo criticada por alguns fãs por ter acabado com esse relacionamento de Raj apenas para introduzir novos amores rasos para o personagem.

The Big Bang Theory foi encerrada ao término de sua 12ª temporada. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.