Séries

The Blacklist: Momento preferido de atriz é perturbador

Em um mundo onde um fugitivo procurado se rende ao FBI, vale tudo. James Spader e Megan Boone comandam tudo em The Blacklist.

A série mostra Spader como o fugitivo, Raymond “Red” Reddington, e Boone como Elizabeth Keen – a única agente do FBI com quem Red quer trabalhar. Das sete temporadas completas, há um momento que Boone se lembra como seu favorito e é um pouco desagradável.

De todos os episódios filmados ao longo de sete anos, há muitos momentos para Boone escolher. Seu favorito, ela disse (via Showbiz Cheat Sheet), é perturbador.

Cena favorita

“A cena no piloto em que apunhalei o pescoço de Red foi realmente um dia incrível. Estávamos no 29º andar do Waldorf Astoria, na Park Avenue, que era um hotel mais alto do que eu esperava. Foi uma experiência muito diferente para mim”, explicou.

“Foi a minha primeira cena filmando com James. Foi a primeira vez que descobri que incrível colaborador e parceiro ele seria. Eu não sabia o que esperar, como sempre acontece, então foi um alívio para mim, porque eu estava nervosa.”

Ela continuou: “Fiquei calada e trabalhei o máximo que pude naquele dia. Ele me colocava de lado entre as cenas e me perguntava como eu sentia que a cena estava acontecendo e o que eu precisava. No final do dia, eu estava tão colaborativa e livre quanto eu poderia estar com qualquer pessoa. Ele fez eu me sentir muito confortável.”

A estrela certamente ficou mais confortável ao longo dos anos. Desde a primeira cena com Spader – apunhalando-o no pescoço – até se tornar uma fugitiva procurada, e tudo mais.

The Blacklist foi renovada para a oitava temporada. No entanto, ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.