Netflix

The Blacklist: [SPOILER] pode estar vivo

ALERTA DE SPOILERS

Mortes em séries nunca são conclusivas. Em The Blacklist, em que o mistério reina, a situação causa ainda mais discussões.

Até por isso, uma teoria garante que um personagem dado como morto está bem vivo na série. O principal argumento dos espectadores é que isso já aconteceu com muitas figuras da série.

A lista, inclusive, é grande. Entre os personagens que foram dados como mortos e voltaram estão Katarina Rostova, Ilyas Surkov e o próprio Red, o protagonista.

Agora, os fãs acreditam que Tom Keen também está vivo. A suposta morte dele é considerada uma das mais chocantes de The Blacklist.

Porém, os espectadores argumentam que isso pode mudar rapidamente, já que dificilmente estão acreditando que os personagens ficam mortos na série.

Personagem volta em The Blacklist?

A morte de Tom Keen é uma das mais surpreendentes de The Blacklist. O personagem parece alcançar uma redenção após tentar matar a esposa, Liz, e depois voltar com ela.

Quando os dois se casam novamente, Liz entra em trabalho de parto e até ela é dada como morta. Mas, ela também volta e os dois parecem entrar em uma vida tranquila.

Isso até Tom tentar contar sobre o teste de DNA que indica se Red é ou não o pai dela. O personagem acaba morto por Ian Garvey.

Essas traições em The Blacklist fazem os fãs acreditar que Tom está vivo. Para os fãs, tudo é feito buscando a surpresa do retorno.

Os fãs até afirmaram que a cena da identificação do corpo traz a informação que o cadáver é um tanto “suspeito”. Por isso, muitos acham que Tom é um prisioneiro de Red.

O personagem, vale notar, deixou a série sem responder mistérios. As tramas sobre os pais dele e sobre o desaparecimento quando ele era um bebê não foram respondidas.

A produção, claro, ainda não responde se isso é possível acontecer. The Blacklist está renovada para 8ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse oficial de The Blacklist.

No Brasil, 6 temporadas de The Blacklist estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.