Netflix

The Umbrella Academy 2 está surpreendendo na Netflix; veja o motivo

The Umbrella Academy provou ser um grande sucesso para a Netflix, atraindo mais de 45 milhões de espectadores no primeiro mês da série na plataforma.

Agora, com a segunda temporada já disponível na Netflix, a expectativa é grande para mais um sucesso e, ao que tudo indica, esse segundo ano está ainda melhor que o primeiro, segundo os críticos.

O Tech Radar apontou que separar, inicialmente, o elenco da série e seus personagens “permitiu a introdução de personagens secundários que, na maioria, brilham ao lado do elenco principal”. O site apontou, no entanto, que a série brilha realmente quando estão todos juntos.

“A segunda temporada de The Umbrella Academy faz um excelente trabalho ao expandir o que foi feito anteriormente na série e deve fisgar os fãs dos quadrinhos e espectadores igualmente. Estamos na torcida por uma terceira temporada”, escreveu Tom Power, do Tech Radar.

O que os críticos dizem?

Com 93% de aprovação, no Rotten Tomatoes, e 44 críticas contabilizadas, essa segunda temporada de The Umbrella Academy certamente está sendo aclamada.

“O que faz essa segunda temporada de The Umbrella Academy ser tão prazerosa é que ela cumpre as promessas da falha, porém ‘assistível’, primeira temporada”, escreveu Zaki Hasan, do San Francisco Chronicle.

“Os desapontados, ou intrigados pelo final da primeira temporada ficarão satisfeitos com essa continuação, talvez um pouco confusos, mas satisfeitos de qualquer forma”, escreveu Amelia Harvey, do Screen Queens.

Já Sherin Nicole, do Idobi, disse que “a música é incrível, o roteiro é bizarramente maravilhoso e esses personagens são os mágicos desajustados que precisamos, para que saibamos que nossos altos e baixos nos fazem caminhar na direção certa”.

Linda Maleh, da Forbes, por sua vez disse que o que faz a segunda temporada ser realmente ótima “é que você pode ver o quanto muitos desses personagens cresceram. Se a primeira temporada é sobre as falhas da família, a segunda é sobre eles se curarem, aprendendo a gostar e apoiar um ao outro”.

Dito isso, parece que esse segundo ano da série realmente agradará os fãs.

O elenco principal de The Umbrella Academy, formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min retorna para a 2ª temporada.

Desta vez, os irmãos serão transportados para o passado, mais especificamente os anos 60.

O grupo se envolve em uma trama que aborda o apocalipse (mais uma vez), o assassinato do presidente Kennedy e uma seita criada por Klaus, o Número 6.

A segunda temporada de The Umbrella Academy já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.