Alerta de spoilers!

The Umbrella Academy finalmente retorna no fim de julho e, pouco antes da estreia dessa segunda temporada, os fãs descobriram um grande erro nos momentos finais do primeiro ano da série da Netflix.

No final da temporada, Vanya descobre que seu pai, Sir Reginald Hargreeves, usava drogas para suprimir seus poderes. Eventualmente ela acaba sucumbindo para seu lado sombrio e começa a destruir tudo.

Em dado momento, ela pega um ônibus de número 2432 e quando senta no fundo do veículo, a janela não mostra nenhum número.


Depois disso, a janela do ônibus “magicamente” passa a mostrar um número, em plano diferente, mas dessa vez é 7200. Então, a não ser que estejamos diante de uma mudança de dimensão, há um erro de continuidade nessa cena.

Além disso, os fãs de The Umbrella Academy perceberam outro problema quando vemos Harold Peabody matando seu pai.

Quando ele vai cometer o ato, vemos seu pai se mexendo todas as vezes que ouvimos o martelo, mas se olharmos para sua cabeça, vemos que não há ninguém batendo nele de fato.

Obviamente esses deslizes não estragam The Umbrella Academy, mas faltou atenção à produção nesses momentos.

A segunda temporada

Seguindo os eventos do fim da primeira temporada, vemos os Hargreeves na cidade de Dallas dos anos 1960 na 2ª temporada. Uma curiosidade é que os fãs podem esperar ver os personagens se adaptando a essa época.

“O Cinco alertou sua família que usar os seus poderes para escapar do apocalipse causado por Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto temporal espalhou os irmãos no tempo e nos arredores de Dallas, Texas. Ao longo de três anos. Começando em 1960.

Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram suas vidas, certos de que eram os únicos a sobreviver. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um iminente apocalipse nuclear, que – alerta de spoilers! – é o resultado das interferências do grupo na linha do tempo.

Agora, a Academia Umbrella precisa encontrar uma forma de se reunir, descobrir o que vai causar o fim do mundo e dar um fim nisso, além de retornar ao presente para impedir aquele outro apocalipse. Tudo enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos. Mas sério, sem pressão”, diz a sinopse completa.

The Umbrella Academy da Netflix é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do artista brasileiro Gabriel Ba.

O elenco é liderado por Ellen Page. Atores como Tom Hopper, Emmy River-Lampman e Justin H. Min também estão na série.

A 2ª temporada chega na Netflix em 31 de julho.