Netflix

The Umbrella Academy: Veja que horas sai a 2ª temporada na Netflix

A espera acabou! Um ano e meio depois do lançamento da primeira temporada, fãs finalmente poderão conferir o que aconteceu com a turma de The Umbrella Academy em seu segundo ano.

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia nesta sexta-feira (31), e deve trazer o retorno de vários personagens queridos pelos fãs.

O elenco principal de The Umbrella Academy, formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min retorna para a 2ª temporada.

Confira abaixo quando exatamente a segunda temporada de The Umbrella Academy será lançada na Netflix!

A trama da segunda temporada 

A segunda temporada de The Umbrella Academy tem tudo para ser bem diferente da primeira, que terminou com os irmãos Hargreeves se juntando contra as forças cataclísmicas de Vanya.

Desta vez, os irmãos serão transportados para o passado, mais especificamente os anos 60. 

O grupo se envolve em uma trama que aborda o apocalipse (mais uma vez), o assassinato do presidente Kennedy e uma seita criada por Klaus, o Número 6.

Quando estreia?

Como é uma série original da Netflix, The Umbrella Academy estará disponível na plataforma a partir das 4 da manhã do dia 31.

Filmes e séries produzidos pela própria Netflix sempre estreiam nesse horário, enquanto os outros conteúdos chegam à meia-noite.

A segunda temporada de The Umbrella Academy terá 10 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.