Séries adoram esconder referências de assuntos comentados ou de produções famosas. Isso se torna mais fácil pela grande quantidade de capítulos de um seriado, gerando muitas tramas.

O que acontece é que The Vampire Diaries decidiu esconder uma referência de 50 Tons de Cinza na 8ª e última temporada. Tudo começou pela ligação de Ian Somerhalder com o drama erótico.

Fãs das duas franquias achavam que o Damon da série seria um ótimo Christian Grey. Mas, o ator não foi selecionado, com o papel ficando com Jamie Dornan.


O astro de The Vampire Diaries e o elenco da série mostraram bom-humor com a situação. Com isso, a referência sobre 50 Tons de Cinza foi parar na série de vampiros.

Referência em The Vampire Diaries

A piada com 50 Tons de Cinza acontece no episódio de estreia da 8ª temporada. A cena é estrelada por Ian Somerhalder.

Quando Damon é visto lendo no episódio, ele está segurando um livro de 50 Tons de Cinza, de E.L. James. Como se sabe, essa história inspira diretamente os filmes famosos.

O que faz da referência bem-humorada é que o ator de The Vampire Diaries chegou a dizer em entrevistas que adoraria estrelar 50 Tons de Cinza. Quando o famoso não apareceu no papel, existiram rumores de que Ian Somerhalder teria ficado bravo.

Em entrevistas, o ator negou a situação. Por conta de The Vampire Diaries, o famoso não conseguiria se dedicar aos três filmes de 50 Tons de Cinza.

“Estava na TV em 10 meses de um ano. É tão engraçado você ler em blogs coisas como: ‘Ian Somerhalder fica bravo por não ser Christian Grey’. Eu digo, não, não, não, não, não há nada disso”, já declarou o artista.

The Vampire Diaries tem todas temporadas disponíveis no Globoplay. Enquanto isso, os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser vistos em plataformas digitais.