Eugene tem um encontro em The Walking Dead e o ator Josh McDermitt espera que esse encontro leve a “algo a mais”.

Depois de se mudar para Hilltop, para manter sua comunicação por radio com Stephanie. Esse “encontro por áudio” levou Eugene a descobrir uma nova comunidade, que vai expandir o mundo de The Walking Dead.

“Eu não acho que ele tenha pensado sobre [a aparência dela]. Eles tem interesses similares e eu acho que ele está conectado a ela em um nível que nunca se conectou com Rosita”, disse McDermitt durante painel de The Walking Dead no Comic-Con@Home.


“Eles gostam de coisas nerds e isso é incrível e ela gosta das referências estranhas dele e ela provavelmente tem suas próprias referências estranhas”, continuou o ator.

O ator ainda falou sobre a atual relação de Eugene e Rosita.

“Acho que Rosita e Eugene tem uma ótima relação agora, mas quando os vemos juntos pela primeira vez, foi como adversários, tudo foi construído em mentiras sobre curar o apocalipse”, continuou o ator. “Eles obviamente conseguiram superar isso, mas o que ele está construindo com Stephanie tem uma fundação mais firme”.

“Não digo que ele definitivamente vai começar um relacionamento com Stephanie, mas espero que tenha algo a mais aí, e que ele seja capaz de crescer dentro de um relacionamento”, concluiu o ator.

Retorno de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da décima temporada de The Walking Dead para outubro. O episódio seria transmitido em 12 de abril, mas foi adiado em meio à pandemia de coronavírus.

“A Certain Doom”, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

O público ficou em suspense quando “The Tower” foi ao ar no dia 5 de abril, já que terminou em um grande momento em que o grupo de sobreviventes do programa foi surpreendido e preso por uma horda de zumbis esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst), dos Sussurradores.

A décima temporada de The Walking Dead agora voltará em 4 de outubro, como anunciado durante o painel virtual do programa na Comic-Con@Home.

Também foi revelado que a temporada será estendida e terá mais seis episódios do que havia sido previsto; com isso, a décima primeira temporada ficará para 2021.