Séries

The Walking Dead: Ator revela ideia para retorno de [SPOILER]

O Governador foi o primeiro grande vilão de The Walking Dead propriamente dito e deixou sua marca na série e nos fãs, ao ter matado vários personagens queridos, incluindo Hershel.

Agora, anos mais tarde, o intérprete do personagem, David Morrisey, revelou ao Digital Spy que gostaria de vivê-lo novamente, mas em um formato diferente.

“Obviamente, The Walking Dead surgiu a partir de uma série de graphic novels de Robert Kirkman”, disse o ator.

“Há três livros nesse universo: A Ascensão do Governador, O Caminho para Woodbury e A Queda do Governador. São histórias brilhantes. Se eu retornasse, eu amaria retornar, em filmes, para contar essas histórias”, continuou Morrisey.

O ator ainda falou da sua experiência com a série, elogiando especialmente a quarta temporada de The Walking Dead.

“Uma das melhores coisas para mim foi na quarta temporada, quando eu voltei. Eu tive quatro episódios e eles foram todos sobre mim. Era só minha história e eu amei isso. Acho que há algo a ser contado. Há histórias a serem contadas nesses livros, que considero realmente fascinantes”.

Considerando que o Governador se despediu de The Walking Dead há anos, é improvável que vejamos a adaptação desses livros acontecendo. Ainda assim, a AMC continua a investir bastante na série, que provou ser extremamente lucrativa para o canal.

Resta aguardar para saber se veremos o vilão de volta em The Walking Dead, por mais que seja em uma história de origem separada.

Mais um grande retorno

Maggie Rhee retorna a The Walking Dead como “uma nova personagem”, e a volta para casa da estrela da série de longa data Lauren Cohan envolve empolgantes novos personagens que expandirão a história e o mundo do universo de The Walking Dead, de acordo com o produtor executivo Scott Gimple.

Maggie desapareceu quando The Walking Dead saltou seis anos para o futuro durante sua nona temporada, e sua ausência foi explicada quando Siddiq (Avi Nash) revelou que Maggie estava em “em algum lugar distante” ajudando a benfeitora de Hilltop, Georgie (Jayne Atkinson), com uma nova comunidade.

Maggie escolheu Jesus (Tom Payne) como líder antes de deixar a colônia Hilltop com o filho Hershel, sem saber que sua casa sofreria perdas devastadoras nas mãos de Alpha (Samantha Morton) e dos Sussurradores.

Uma espiada nos minutos iniciais do final da décima temporada mostra Maggie encontrando uma carta escrita por Carol (Melissa McBride), que avisa sobre a mais nova ameaça do grupo. A carta também informa sobre as muitas perdas sofridas desde que Maggie esteve ausente, incluindo as vítimas dos Sussurradores, Jesus, Tara (Alanna Masterson) e Enid (Katelyn Nacon).

Maggie logo descobrirá que Negan (Jeffrey Dean Morgan), o assassino de seu marido, é um homem livre: o que deveria ser uma sentença de prisão perpétua terminou prematuramente quando Negan foi solto por Carol, que ordenou que ele se infiltrasse nos Sussurradores e a trouxesse a cabeça de Alpha. Maggie e Negan estão agora em rota de colisão para a décima primeira temporada.

A décima temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.