The Walking Dead já teve muitas tristes despedidas ao longo de suas dez temporadas. Personagens como Rick, Carl, Tyreese, Shane, dentre outros marcaram os fãs e jamais serão esquecidos.

Agora, Emily Kinney, a Beth da série da AMC, revelou que está “totalmente disposta” a reprisar o papel que viveu em The Walking Dead.

A irmã de Maggie e filha mais jovem do saudoso Hershel morreu no midseason finale da quinta temporada, intitulado Coda. Ela apareceu no episódio seguinte, como visão de Tyreese e desde então não deu as caras na série.


Em entrevista a Tommy DiDario em Let’s Stay Together, a atriz comentou sobre um retorno à The Walking Dead.

“Eu sei, eu levei um tiro na cabeça”, disse Kinney rindo, ao ser perguntada sobre um possível retorno. “Mas eu amava a série, eu amava trabalhar nela. Fico muito feliz em ter sido parte dela e sou muito orgulhosa disso. Então não está fora [de questão]… se tiver alguma forma disso acontecer, com certeza”.

Participação surpresa

De fato, Emily Kinney recentemente participou de The Walking Dead, mas não como atriz. Ela escreveu uma música cantada por Beta na décima temporada.

“Foi divertido fazer parte da série de outras maneiras”, disse Kinney, que acrescentou estar “totalmente disposta” a retornar a The Walking Dead.

Enfim, Kinney ainda disse que estar “feliz em continuar seguindo adiante”.

Naturalmente que Beth não retornará a The Walking Dead viva, mas nada impede que ela apareça em algum flashback, especialmente agora que Maggie retornará.

Hershel e Shane, por exemplo, apareceram para Rick enquanto ele alucinava, pouco antes de se despedir da série.

Em todo caso, The Walking Dead está com exibição suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus. O episódio final da décima temporada deve ir ao ar ainda em 2020.