The Walking Dead: Derivada quase fez produtor vomitar; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série derivada de The Walking Dead certamente não parece ser uma forma de entretenimento adequada para quem sofre de tripofobia.

Durante painel de The Walking Dead: World Beyong na Comic-Con@Home, o showrunner e produtor executivo Matt Negrete foi perguntado sobre o visual dos zumbis na nova série, considerando que ela se passa dez anos após o apocalipse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É interessante, porque agora estamos dez anos depois de tudo ter acabado e com isso, são 10 anos de decadência”, explicou o produtor.

“Sou um grande fã de zumbis nojentos e tenho esse problema, não sei se vocês ouviram falar disso = é tripofobia, medo de buracos na natureza”.

Aparentemente, eles aproveitaram essa fobia do produtor (não recomendo pesquisar tripofobia no Google, por sinal) em um dos zumbis.

“Eu quase vomitei, porque ele tinha buracos na bochecha”, disse o produtor, antes de rir e admitir que o visual estava incrível.

“É muito nojento. É um momento rápido na série, mas é ótimo. Qualquer coisa que maximize essas coisas nojentas, nós fazemos”, continuou o showrunner.

The Walking Dead: World Beyond

Em vez de começar com a queda da civilização, como The Walking Dead e Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond começa com a reconstrução do mundo.

Os personagens principais são adolescentes e o programa se passa 10 anos após o início do apocalipse, o que significa que esses protagonistas cresceram principalmente no apocalipse.

O trailer mostra eles vivendo em uma comunidade protegida com escolas, empresas e a maioria das coisas com as quais estamos acostumados em nossas vidas normais.

Eles estão confortáveis, mas isso muda quando decidem se aventurar fora dos muros da comunidade.

The Walking Dead: World Beyond foi criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete. A série é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond.

Gimple e Negrete também atuam como produtores executivos ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

The Walking Dead: World Beyond estreia em 4 de outubro, imediatamente após o retorno da décima temporada de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio