Séries

The Walking Dead aumenta 10ª temporada e ganha data para retorno; veja teaser

A AMC definiu o retorno da décima temporada de The Walking Dead para outubro. O episódio seria transmitido em 12 de abril, mas foi adiado em meio à pandemia de coronavírus.

“A Certain Doom”, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

O público ficou em suspense quando “The Tower” foi ao ar no dia 5 de abril, já que terminou em um grande momento em que o grupo de sobreviventes do programa foi surpreendido e preso por uma horda de zumbis esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst), dos Sussurradores.

A décima temporada de The Walking Dead agora voltará em 4 de outubro, como anunciado durante o painel virtual do programa na Comic-Con@Home. Também foi revelado que a temporada será estendida e terá mais seis episódios do que havia sido previsto; com isso, a décima primeira temporada ficará para 2021.

Foi divulgado um teaser tenso do próximo episódio da décima temporada de The Walking Dead, que você pode ver abaixo.

Episódio aguardado

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM.

“O que há de bom no nosso programa, e o que Angela Kang fez tão bem, é que realmente existe uma história avançando. O episódio começa exatamente de onde paramos, com Beta e os zumbis cercando a torre.”

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

“Abordamos muitas histórias de nossos personagens. Há pequenas informações em todos os lugares para que esse capítulo seja encerrado e outro se inicie. Há muito de Daryl, Negan, Beta e Carol.”

Nicotero acrescentou: “O retorno de Maggie destaca tão bem o começo da décima primeira temporada que é uma pena não poder falar mais sobre isso.”

“As pessoas ficarão de queixo caído nos dois minutos finais do episódio”, concluiu.

Como mencionado anteriormente, a décima temporada de The Walking Dead voltará em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.