Séries

The Walking Dead: Nova personagem decreta tragédia para [SPOILER]

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.

A próxima temporada de The Walking Dead também deve introduzir uma importante personagem dos quadrinhos. Confira abaixo!

Quem é Stephanie?

A misteriosa voz no rádio apareceu em The Walking Dead pela primeira vez no sexto episódio da décima temporada. Ela revelou que teria crescido na Pensilvânia. Eugene demora para confiar na estranha, mas revela seu nome e aceita manter as conversas privadas.

Já foi revelado que a personagem é Stephanie, figura das HQs que inspiraram a produção da AMC.

Em The Walking Dead, Stephanie é interpretada por Margot Bingham, atriz e cantora que ficou famosa ao interpretar Daughter Maitland na série Boardwalk Empire, da HBO.

Após a conclusão da produção da HBO, Bingham viveu uma das protagonistas da série The Family, que estreou em 2016.

A atriz também contou com papéis menores nas séries Ela Quer Tudo, da Netflix e Queen Sugar, além de The Marvelous Mrs. Maisel.

Atualmente, Bingham atua no drama médico New Amsterdam como Evie. A série está disponível no Globoplay.

Nas HQs, Stephanie inicia uma relação de amizade (e com o tempo namoro) com Eugene da mesma maneira que acontece na série.

No entanto, a personagem acaba morrendo de causas naturais, o que é visto como uma grande tragédia por Eugene.

A série The Walking Dead pode se desviar do caminho das HQs e dar um final diferente para Stephanie, embora a AMC ainda não tenha confirmado sua intenção.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead deve ser exibido ainda neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.