Nós não vimos Maggie Greene em The Walking Dead desde o salto do tempo na nona temporada. Depois que Rick Grimes (Andrew Lincoln) saiu, a série avançou alguns anos e foi revelado que Maggie não fazia mais parte das comunidades.

O programa explicou sua saída tranquila com Maggie se juntando à misteriosa Georgie para ajudar outras comunidades. Existem várias teorias sobre a história de Maggie depois disso, incluindo o fato de que ela pode ter uma conexão com o grupo de Fear the Walking Dead ou apenas ter iniciado seu próprio grupo.

Enquanto os fãs especulavam sobre sua saída, muitos esperavam que ela voltasse na décima temporada. A boa notícia é que ela foi confirmada para retornar na décima primeira temporada e ela pode estar lá para o final da décima temporada e derrubar a equipe de Beta, de uma vez por todas.


Nova liderança

E desta vez, ela pode vir com armas e um poderoso grupo de apoio também (ou assim esperamos).

A teoria mais popular é que Maggie faz parte do grupo de Georgie ou agora é a líder, enquanto Georgie lhe entrega as rédeas da liderança. Maggie passou por muitas crises no mundo pós-apocalíptico e agora tem o poder de liderar comunidades, apesar de todas as probabilidades estarem contra ela.

Ela poderia ser o novo Rick Grimes e poderia ter mais conhecimento e poder do que antes.

De fato, a produtora Angela Kang havia sugerido uma nova aliança poderosa durante o programa Friday Night With The Morgans, e é bem possível que o reaparecimento de Maggie esteja ligado a isso.

“Obviamente, temos um novo grupo de quatro pessoas, com Princesa, Ezekiel, Eugene e Yumiko, que estão na estrada, e por isso vamos ver algumas mudanças interessantes nisso”, disse ela.

Ela também indicou que essa formação do novo grupo poderia levar aos eventos da décima primeira temporada.

O retorno de Maggie seria um ponto crucial para a comunidade de Hilltop, pois eles já perderam dois de seus líderes, Jesus e Tara, para os Sussurradores. Considerando que Maggie tem muitas contas para acertar, incluindo matar Negan (Jeffrey Dean Morgan) por ter assassinado brutalmente seu marido Glenn, ela se vingará de todos aqueles que causaram trauma emocional a ela e a seus amigos por anos.

The Walking Dead já foi renovada para a décima primeira temporada, porém ainda não há data de lançamento.