O final da décima temporada de The Walking Dead deve ser transmitido em 4 de outubro de 2020 e os fãs mal podem esperar. Eles estão ansiosos para descobrir o que acontece com Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) depois que ele traiu Alpha (Samantha Morton).

Os fãs acham que podem ver Lucille sendo apresentada no final da temporada, mas quem é Lucille?

Lucille é uma das sobreviventes do surto e ela ainda está para aparecer em The Walking Dead. Para quem não leu os quadrinhos, Lucille é a ex-esposa de Negan.


Origem trágica

Não se sabe muito sobre sua vida antes do surto, mas ela e Negan moravam juntos na Virgínia. Ela estava lutando contra o câncer de pâncreas antes do apocalipse e estava fazendo quimioterapia.

Nos quadrinhos, ela morreu e foi reanimada como zumbi, mas Negan não conseguiu encontrá-la para matá-la. O relacionamento deles foi difícil, já que Negan a estava traindo, então, se ela for aparecer na série, pode haver alguma tensão.

Negan nomeou seu taco de beisebol com arame farpado em homenagem à sua ex-esposa. Na décima temporada, Negan conversou com Alpha sobre sua esposa e ele mostrou que ainda tinha sentimentos por Lucille.

Ele disse que depois que Lucille morreu, ele parou de sentir qualquer tipo de emoção, e o câncer dela o fez perceber seus verdadeiros sentimentos por ela. Negan já havia implorado que Maggie (Lauren Cohan) o matasse para que ele pudesse estar com Lucille, mas ela recusou.

Lucille é uma das poucas personagens dos quadrinhos a morrer de causas naturais, com muitos outros sendo transformados em zumbis ou assassinados.

Os espectadores nunca viram Lucille, já que ela só foi mencionada de passagem por Negan. Na oitava temporada, ele a chamou de “uma verdadeira esposa” e ele é conhecido por se emocionar quando fala sobre ela.

Na nona temporada, ele falou com Michonne (Danai Gurira) sobre como Lucille merecia mais e ele adoraria ter tido filhos com ela. Em uma entrevista durante a Comic-Con@Home, Morgan explicou como seu “arco da redenção foi incrível”.

Um fã disse no Reddit: “Negan é incrível. Pessoalmente, eu não chamaria necessariamente de redenção, mas Negan é um personagem reformado agora. Ele se tornou um incrível anti-herói.”

“Mal posso esperar para ver o que vai acontecer com ele.”

Morgan disse que desejava ter recriado a cena da morte de Lucille dos quadrinhos. Ele disse: “Nos quadrinhos, quando ele perde Lucille, eu adorei a cena.”

“Nós nunca conseguimos fazer essa cena na série.”

“E eu sempre adorei aquele momento. Gosto desse tipo de emoção, porque Lucille representa muito para ele além de um taco de beisebol enrolado com arame farpado.”

“E eu sempre amei isso. Mas já nos afastamos um pouco desse ponto.”

Michonne foi vista segurando o bastão de Negan, chamado Lucille, na décima temporada e Negan usa a arma para matar alguns dos personagens. O bastão se tornou um dos acessórios mais comentados da série, junto com as espadas e os zumbis acorrentados de Michonne.

Os fãs terão que esperar e ver se Lucille é mencionada novamente no final da décima temporada.

O final da décima temporada de The Walking Dead vai ser transmitido na TV em 4 de outubro.