Séries

The Walking Dead quer série antes do apocalipse zumbi sobre [SPOILER]

Enquanto o universo de The Walking Dead está em uma infeliz paralisação no momento, a franquia encerrará 2020 de uma maneira grandiosa, com Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond estreando em outubro, juntamente com o tão esperado final da décima temporada do seriado.

Também foi anunciado que a décima temporada de The Walking Dead estará se expandindo com mais episódios em 2021.

Enquanto todas as produções parecem promissoras para o futuro, um fã perguntou ao produtor Scott Gimple sobre a possibilidade de voltar para o passado para um projeto em forma de prelúdio.

Durante o painel de The Walking Dead para a Comic-Con@Home, o moderador Chris Hardwick fez uma pergunta de um fã a Scott Gimple, que questionou qual personagem ele gostaria que liderasse uma série derivada que acontecesse completamente no período pré-apocalíptico.

“Se tratando de período pré-apocalíptico, acho que eu escolheria o Glenn. Eu sinto falta de trabalhar com Steven Yeun. Além disso, seria muito divertido”, revelou Gimple.

Personagem que faz falta

Por mais difícil que seja para acreditar, o personagem de Steven Yeun está ausente de The Walking Dead há quase quatro anos, tendo sido oficialmente morto na estreia da sétima temporada.

De qualquer forma, provavelmente a única maneira de os fãs voltarem a ver Glenn é através de alguma série focada em sua vida antes que ele cruzasse o caminho com Dale, Carol e a família Grimes.

Além disso, não seria surpreendente se Glenn voltasse para aparecer em algum flashback na série principal, o que inclusive já chegou a acontecer.

Glenn foi um dos personagens mais amados de The Walking Dead. Sua morte foi tão chocante para os espectadores que muitos fãs decidiram abandonar a série depois que o triste e violento destino foi revelado.

A décima temporada de The Walking Dead voltará à TV em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.