The Walking Dead quer série antes do apocalipse zumbi sobre [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o universo de The Walking Dead está em uma infeliz paralisação no momento, a franquia encerrará 2020 de uma maneira grandiosa, com Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond estreando em outubro, juntamente com o tão esperado final da décima temporada do seriado.

Também foi anunciado que a décima temporada de The Walking Dead estará se expandindo com mais episódios em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto todas as produções parecem promissoras para o futuro, um fã perguntou ao produtor Scott Gimple sobre a possibilidade de voltar para o passado para um projeto em forma de prelúdio.

Durante o painel de The Walking Dead para a Comic-Con@Home, o moderador Chris Hardwick fez uma pergunta de um fã a Scott Gimple, que questionou qual personagem ele gostaria que liderasse uma série derivada que acontecesse completamente no período pré-apocalíptico.

“Se tratando de período pré-apocalíptico, acho que eu escolheria o Glenn. Eu sinto falta de trabalhar com Steven Yeun. Além disso, seria muito divertido”, revelou Gimple.

Personagem que faz falta

Por mais difícil que seja para acreditar, o personagem de Steven Yeun está ausente de The Walking Dead há quase quatro anos, tendo sido oficialmente morto na estreia da sétima temporada.

De qualquer forma, provavelmente a única maneira de os fãs voltarem a ver Glenn é através de alguma série focada em sua vida antes que ele cruzasse o caminho com Dale, Carol e a família Grimes.

Além disso, não seria surpreendente se Glenn voltasse para aparecer em algum flashback na série principal, o que inclusive já chegou a acontecer.

Glenn foi um dos personagens mais amados de The Walking Dead. Sua morte foi tão chocante para os espectadores que muitos fãs decidiram abandonar a série depois que o triste e violento destino foi revelado.

A décima temporada de The Walking Dead voltará à TV em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio