Séries

The Walking Dead: Real motivo para Negan matar [SPOILER] é revelado

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.

Em todas as temporadas de The Walking Dead, um dos momentos mais impactantes foi a introdução de Negan e a morte de Glenn e Abraham.

Confira abaixo por que Negan matou os dois personagens!

Decisão importante

Quando Negan foi introduzido em The Walking Dead, logo entrou em confronto com o grupo de Rick. Saindo vitorioso, o vilão afirmou que mataria um dos sobreviventes para provar sua superioridade.

Fãs tiveram que esperar o lançamento da sétima temporada para descobrir quem teria sido assassinado pelo personagem de Jeffrey Dean Morgan.

O episódio de estreia da sétima temporada revela que Abraham foi morto por Negan, uma diferença importante da trama das HQs, na qual apenas Glenn é morto por Negan.

Quando o massacre parecia ter acabado, Daryl se revolta, e Negan acaba decidindo matar mais uma pessoa. É ali que ele cumpre a trama das HQs e mata Glenn.

Essa não foi a primeira vez que The Walking Dead se desviou do enredo das HQs, mas com certeza foi a mudança mais importante.

De acordo com o criador Robert Kirkman, Glenn foi morto por Negan pois o efeito da despedida do personagem não poderia ser replicado por nenhuma outra figura da série.

O impacto emocional da morte de Glenn mexeu com as histórias de Rick e Maggie, de uma maneira que não aconteceria com o assassinato de outro personagem, como Abraham.

Sendo assim, por que o próprio Abraham também morreu? De acordo com os produtores, isso aconteceu para subverter as expectativas do público, já que a maioria dos espectadores já esperava pela morte de Glenn.

Com isso, os roteiristas da série precisaram criar uma nova morte para justificar a reviravolta da temporada anterior, e todo o tempo esperado pelos fãs pela resposta definitiva.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead deve estrear ainda neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.