Séries

The Walking Dead: Teoria revela chocante identidade de personagem mascarado

O penúltimo episódio da décima temporada de The Walking Dead deixou os fãs em um momento de muita tensão vendo um recém-chegado mascarado fazendo a sua estreia.

E uma nova teoria pode ter acabado de confirmar sua identidade, além de revelar um possível vínculo com Rick Grimes.

No Twitter, um fã do seriado mencionou os quadrinhos ao sugerir quem poderia ser o homem misterioso – e parece que não é um homem, afinal.

“Acabei de ter um pensamento maluco. Pode ser um exagero, mas quem sabe?”, escreveu o internauta.

“Para quem leu #TWD: The Alien, fomos apresentados a Claudia. Ela se encontrou com o irmão de Rick e, antes dele morrer, ele queria que Claudia encontrasse Rick. E se a dama misteriosa for Claudia em sua jornada para encontrar Rick?”

Louca teoria

As pessoas começaram a refletir sobre o debate, com um fã acrescentando: “Eu estava pensando o mesmo! Sim, espero que seja isso!”

Enquanto outra pessoa disse: “Isso parece louco o suficiente para ser verdade.”

Os fãs não ficariam surpresos se houvesse uma possível conexão para o personagem de Andrew Lincoln, Rick, depois da saída de Michonne (Danai Gurira), em um episódio que também trouxe uma ligação com o querido personagem.

O herói do seriado deve voltar para a franquia com uma trilogia de filmes que pode acabar com a sua história de uma vez por todas.

The Walking Dead já foi renovada para a décima primeira temporada. Porém, ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.