Séries

The Walking Dead terá anúncio que vai enlouquecer os fãs

A data de exibição do último episódio da décima temporada de The Walking Dead será revelada durante o painel virtual da série no evento Comic-Con@Home, de acordo com a produtora Angela Kang.

A produtora se juntará ao diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, ao diretor Greg Nicotero e às estrelas Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Paola Lázaro e Lauren Cohan para a convenção virtual.

“A Certain Doom”, o final de temporada originalmente programado para 12 de abril, foi adiado em meio à pandemia de coronavírus, porque não pôde ser concluído a tempo da data de exibição original.

Em uma atualização publicada em sua página no Instagram, Kang confirmou que a AMC Networks anunciará a data de exibição do último episódio da décima temporada durante o painel virtual de The Walking Dead, que acontecerá em 24 de julho.

Final adiado

O episódio com “grandes efeitos” estava “muito próximo” de terminar quando a pós-produção foi interrompida por paralisações de toda a indústria no estado da Califórnia, disse Kang ao Comic Book.

“Ficamos cerca de uma semana e meia no ponto em que a Califórnia parou”, disse Kang.

“O que continua remotamente são os efeitos que podem ser finalizados, mas mesmo depois de tudo feito, todas as cenas precisam ser executadas. Há um processo de cores que exige que as máquinas sejam finalizadas. Há um trabalho sólido que geralmente fazemos no estúdio da Warner Bros., e esse é um equipamento de mixagem muito complexo que você não pode simplesmente mudar para a casa de alguém da noite para o dia. E várias pessoas trabalham nisso.”

Ela continuou: “Acho que, na verdade, quando o mundo estiver seguro para as pessoas começarem a se aventurar, provavelmente todos os efeitos serão feitos, e então serão apenas alguns processos e poderão ser revertidos muito, muito rapidamente. Estamos muito esperançosos de podermos fazer tudo rapidamente, quando voltarmos a funcionar.”

No final da temporada dirigido por Nicotero, Beta (Ryan Hurst) se envolve na batalha final da Guerra dos Sussurradores para vingar a líder assassinada Alpha (Samantha Morton).

O penúltimo episódio da décima temporada, “The Tower”, terminou com Beta marchando seu exército de caminhantes para o esconderijo da torre do hospital, onde os sobreviventes das comunidades Alexandria, Hilltop e Oceanside agora estão presos, incluindo o padre Gabriel (Gilliam) e Negan (Morgan).

Daryl (Reedus), Carol (McBride), Kelly (Angel Theory), Luke (Dan Fogler) e outros farão uma ousada tentativa de fuga, enquanto Maggie retorna à Virgínia e descobre sobre os Sussurradores.

Em outro lugar, Aaron (Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) encontram uma misteriosa pessoa mascarada, enquanto Virgil (Kevin Carroll) – um sobrevivente solitário que desempenhou um papel fundamental na busca de Michonne (Danai Gurira) pelo desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln) – retorna com um objetivo novo e surpreendente.

The Walking Dead já foi renovada para a décima primeira temporada, mas ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.