Netflix

The Witcher: Série com Henry Cavill revela mistério na 2ª temporada

Os fãs estão ansiosos pela 2ª temporada de The Witcher. A série da Netflix continuará acompanhando a jornada de Geralt, o personagem de Henry Cavill.

Agora, foi descoberto que a 2ª temporada terá um assassino misterioso. Possivelmente, será mais um desafio para o protagonista.

O site Redanian Intelligence vazou um vídeo de testes da 2ª temporada de The Witcher. A descrição coloca o nome do personagem em cena como D.

O momento se passa entre esse misterioso assassino e soldados. Ele acorda um oficial durante a cena e dá um conselho para ele, depois começa a conversar com os outros sobre matar pessoas, dizendo que fica mais fácil com o passar do tempo.

Pela descrição da cena de The Witcher, não está claro se D é um personagem inédito para série da Netflix ou uma figura baseada nos livros. Além disso, só se sabe que ele está em um campo de batalha com soldados.

A produção de The Witcher ainda não se pronuncia sobre o vazamento.

The Witcher na Netflix

The Witcher é uma das séries mais populares da Netflix. Porém, os fãs de Henry Cavill, o protagonista da produção, estão sofrendo um pouco.

O seriado foi lançado no final de 2019. Como de costume, os espectadores devoraram os episódios rapidamente.

De repente, foi anunciado que a 2ª temporada de The Witcher só chegaria em 2021. O fato foi um choque para os fãs.

Por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19), essa situação pode ficar ainda pior para os fãs de Henry Cavill. Uma informação é de que a 2ª temporada de The Witcher só deve concluir as gravações em fevereiro de 2021.

Assim, o seriado pode demorar ainda mais para voltar. Antes da pandemia, The Witcher deveria acabar as gravações na metade de 2020.

The Witcher também volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.