Netflix

The Witcher: Veja segredo do personagem de Henry Cavill que a Netflix não mostra

ALERTA DE SPOILERS

The Witcher faz grande sucesso na Netflix. A 1ª temporada apresenta, de forma geral, histórias de origem para Geralt, Yennefer e Ciri, os três protagonistas.

Porém, nem todos os mistérios são respondidos. O principal deles é sobre a criação de Geralt, um bruxo, e quem realmente são seus pais.

A plataforma de streaming chega a mostrar a mãe do protagonista, Visenna. Porém, até então, o pai não é citado.

Pode ser que isso se torne assunto em outro momento em The Witcher. Porém, os livros da história de Geralt, personagem de Henry Cavill, explicam esse mistério.

A história dos pais de Geralt é mostrada em The Road With No Return, um conto do escritor Andrzej Sapkowski, criador da franquia. Nele, os fãs descobrem que o personagem de Henry Cavill puxou bastante pelo pai.

O pai de Geralt em The Witcher

O nome do pai de Geralt é Korin. Assim como o filho, ele viajava aceitando diferentes tarefas.

Sem as mesmas habilidades de um bruxo, Korin procurava batalhas e conseguia lucrar com elas. Assim como Geralt, o personagem dizia ter a regra de permanecer neutro em algumas questões, mas optava por aquilo que é certo.

Korin conheceu Visenna quando ficou ferido em uma estrada. Ela o curou com as suas habilidades e os dois lutaram juntos para proteger uma vila próxima do local de encontro.

Os dois desenvolveram uma forte atração. Korin era descrito como um homem alto e loiro, de queixo forte. O conto termina com os dois se beijando.

Dificilmente Korin deve aparecer em The Witcher. Na história dos livros, ele foi morto logo depois de conhecer Visenna.

The Witcher está renovada para 2ª temporada na Netflix. A série ainda não tem previsão de estreia para os novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.