Séries

Two and a Half Men e The Big Bang Theory estão no mesmo universo; veja

Uma teoria dos fãs de comédias começa a ganhar bastante força. Espectadores encontraram provas de que Two and a Half Men e The Big Bang Theory estão no mesmo universo.

Antes disso, já existiam especulações sobre uma possibilidade das séries terem as histórias na mesma realidade. As duas são criadas e foram produzidas por Chuck Lorre.

O produtor não chegou a comentar diretamente sobre a possibilidade. Mas, referências encontradas dão a entender que de alguma maneira elas podem estar no mesmo universo.

A primeira prova é encontrada em The Big Bang Theory. Como os fãs sabem, o Charlie de Two and a Half Men trabalha criando jingles. Um dos projetos marcantes dele é em Oshikuru: Demon Samurai.

Fãs ouviram a música criada por Charlie no episódio The Gothowitz Deviation, o 3° da 3ª temporada de The Big Bang Theory. Vale lembrar que essa canção é criada pelo protagonista de Two and a Half Men e Jake em The Salmon Under My Sweater, o 10° episódio da 2ª temporada dessa comédia.

Two and a Half Men tem referência também

No 20° episódio da 10ª temporada, os fãs podem ouvir Jake dizendo Bazinga!, o famoso bordão de Sheldon, o protagonista de The Big Bang Theory. A explicação para a palavra é ainda mais reveladora.

Jake afirma que “é de um programa de TV”. O capítulo, inclusive, tem o título de Bazinga! That’s From a TV Show (Bazinga! É de uma série da TV, em tradução).

Ou seja, os fãs podem imaginar que Sheldon e Jake assistem ao mesmo programa. Ou ainda, que The Big Bang Theory é uma série de TV também na realidade de Two and a Half Men.

Como as duas séries já acabaram, os fãs não poderão ter um crossover das duas produções.

The Big Bang Theory terminou em 2019, após 12 temporadas. A comédia está disponível no Globoplay.

Enquanto isso, Two and a Half Men acabou em 2015, também com 12 temporadas. A série pode ser vista na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.