Séries

Um Maluco no Pedaço recusou esposa de Will Smith; veja motivo

Um Maluco no Pedaço recebeu muitos nomes notáveis em papeis de convidados, e um deles quase foi a esposa de Will Smith, Jada Pinkett. Os casais poderosos de Hollywood são destaque desde os primeiros dias do cinema e, nas últimas décadas, poucos foram mais proeminentes que Will e Jada Pinkett Smith.

Will é uma das maiores estrelas de todos os tempos e, embora Jada não esteja nesse nível, ela ainda exibe um currículo cheio de filmes e programas de TV de alto nível. Will e Jada estão casados há mais de 20 anos neste momento, uma raridade para qualquer casamento composto por duas estrelas de Hollywood, com muitos desses relacionamentos acabando dentro de dois anos ou menos.

Uma coisa estranha sobre o casal é que eles raramente atuam juntos na tela, o que parece natural quando as duas metades são talentosas. O exemplo mais proeminente deles é Ali, o filme biográfico de 2001, no qual Will interpretou o lendário boxeador, e Jada interpretou sua primeira esposa, Sonji Roi.

O engraçado é que Will e Jada não atuarem juntos é realmente o que levou ao casamento. Os dois se conheceram no set da comédia de Will, Um Maluco no Pedaço, mas enquanto Jada encontrou um futuro marido, ela não conseguiu um papel.

Recusada no teste

Em 1994, Jada Pinkett Smith fez o teste para o papel de Beulah “Lisa” Wilkes no set de Um Maluco no Pedaço, durante a quinta temporada da série. Ela chegou perto, mas não conseguiu o papel, aparentemente devido aos produtores achando que ela parecia muito baixa para compartilhar a tela com Will Smith, e de acordo com alguns relatos, eles sentiram que tinha uma falta de química romântica com ele.

Considerando que eles começaram a namorar não muito tempo depois de se conhecerem no set e se casaram em três anos, a ideia de que eles não tinham química é hilária em retrospectiva. A atriz Nia Long acabou interpretando Lisa, cujo relacionamento com Will durou a maior parte da quinta temporada.

Os dois personagens tentaram se casar duas vezes, mas desistiram nas duas vezes. Lisa não voltou para a sexta temporada, e foi isso.

Alguém pode se perguntar se Jada tivesse conseguido o papel, se teria ou não alterado o curso de seu eventual romance na vida real com Will Smith. Nesse caso, é possível que as coisas acabassem exatamente como deveriam.

Divertidamente, Long disse uma vez que ela e Jada Pinkett Smith têm uma piada sobre o papel que ambas fizeram o teste. Long conseguiu o emprego, mas Jada conseguiu o marido.

Na TV brasileira, Um Maluco no Pedaço ficou muito famosa por suas reprises no SBT.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.