La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Em uma entrevista recente, uma das estrelas da série fez uma importante confirmação sobre os novos episódios.


Confira abaixo tudo que a atriz disse sobre o futuro de La Casa de Papel!

Mais uma temporada

Fãs de La Casa de Papel estão ansiosos para a estreia da quinta temporada. Embora a Netflix ainda não tenha abordado oficialmente o tema, o elenco da série revelou em entrevista que está se preparando para começar as filmagens do quinto ano.

Parte do elenco de La Casa de Papel participou de uma entrevista coletiva com uma emissora espanhola. Estavam presentes, por exemplos, os intérpretes do Professor e de Lisboa.

Itziar Ituño, conhecida por viver Lisboa em La Casa de Papel, compartilhou novidades interessantes sobre a quinta temporada, e deu a entender que ela pode marcar a conclusão da série.

“Vamos saber como a história vai acabar”, afirmou Ituño.

Álvaro Morte, o intérprete do Professor, afirmou estar contando as horas para as gravações da quinta temporada.

“O que mais me deixa animado é reencontrar os amigos e filmar novamente com esse pessoal todo”, contou o ator.

Fãs de La Casa de Papel sabem que a quarta temporada marcou desenvolvimentos importantes na trama dos ladrões de banco.

A equipe do Professor terminou a temporada mais perto da realização do maior assalto da história do sistema financeiro. O time também sofreu baixas, como a morte da popular Nairóbi.

Como a quinta temporada de La Casa de Papel pode ser a última, fãs já criaram teorias sobre o destino dos personagens. Muitos acreditam que apenas Tokyo vai sobreviver à conclusão, dado seu papel de narradora da série.

La Casa de Papel deve retornar em 2021.