Netflix

Vai ser salva? Petição para Netflix ‘descancelar’ série ganha 1 milhão de assinaturas

Anne With an E superou todas as expectativas e se tornou uma das séries mais comentadas da Netflix por ter recebido a maior resposta dos fãs, que estão pedindo para a plataforma revivê-la para mais uma temporada. Vários fãs criaram petições definindo várias metas em termos de número de assinaturas.

Os fãs do programa foram rápidos em assinar uma petição que já conta com mais de um milhão de assinaturas, esperando que seu seriado favorito seja resgatado, já que a CBS e a Netflix o cancelaram após o episódio final da terceira temporada. Agora, a questão é: os esforços dos fãs resultarão em um retorno para a série?

Anne With an E é baseada em um livro de Lucy Montgomery intitulado Anne Shirley e Anne de Green Gables, publicado em 1908. A trama acompanha uma menina órfã de 13 anos chamada Anne Shirley e sua experiência única com família e adolescência no final do século XIX.

Fãs querem nova temporada

Em uma declaração conjunta, a CBS e a Netflix anunciaram em 2019 que Anne With an E terminaria com sua terceira temporada, escrevendo: “Ficamos empolgados em trazer a história essencialmente canadense de Anne With an E para espectadores em todo o mundo e esperamos que os fãs do programa amem esta temporada final tanto quanto nós e que isso traga uma conclusão satisfatória para a jornada de Anne.”

A popularidade do programa é tal que, recentemente, os fãs gastaram dinheiro de seus próprios bolsos para montar um outdoor na Times Square, em Nova York, em 24 de janeiro, para alertar as massas sobre o cancelamento do programa, em um esforço para a série de sucesso ser resgatada.

Além disso, os fãs gastaram dinheiro para comprar espaço em outdoors em todo o Canadá e também houve relatos de que as pessoas estavam comprando outdoors em rodovias em estados como o Texas. A terceira temporada de Anne with a E teve 17 indicações para prêmios, incluindo Melhor Atriz Principal para Amybeth McNulty e Melhor Série de Drama sendo as principais indicações.

Os fãs com o coração partido da série cancelada têm se tornado poéticos sobre isso, ao mesmo tempo em que solicitam mais uma temporada.

“Acabei comprando os oito livros porque a série me deixou desesperada. Só preciso de uma quarta temporada”, escreveu uma fã no Twitter.

Outra pessoa lamentou: “Acordei me sentindo mal porque sei que Anne With an E não terá outra temporada.”

“Anne With an E possui a história mais linda de todas. Gostaria de ter a oportunidade de ver outra temporada”, disse uma terceira internauta.

As três temporadas de Anne With an E continuam disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.