Netflix

É boa? Veja o que fãs da Netflix estão falando sobre Warrior Nun

Warrior Nun é um dos mais novos lançamentos da Netflix e, embora muitos fãs tenham ficado intrigados com o título, a recepção não foi tão calorosa assim.

Por enquanto, as opiniões sobre a série são bem contrastantes – alguns amaram Warrior Nun e a recomendam, enquanto outros pegaram bem pesado em suas opiniões.

“Primeiro episódio foi uma merd*, mas a maior parte dos pilotos é assim. Depois de três episódios fica ok, não é ótimo, nem bom. Algumas atuações são do nível de filmes de televisão dos anos 1990”, escreveu um fã.

“Nunca vi algo tão ruim quanto Warrior Nun e eu gosto de Buffy, Angel e esse estilo. Mas meu Deus, isso é um lixo!”, disse outro fã.

“Okay, esse diálogo é perfeito. Alba Baptista, eu já a amo. Além disso, isso fala tanto sobre minhas experiências de vida. Assista o piloto e veja o quão divertida é a série, vale a pena. É leve e gostosa com bons momentos de comédia e um grande elenco”, escreveu outra fã.

Veja as reações dos fãs abaixo.

O que os críticos acharam?

A opinião crítica dessa primeira temporada de Warrior Nun, da Netflix, no entanto, provou ser mais gentil com a série.

Atualmente, a série acumula 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 13 críticas computadas.

Em geral, os críticos elogiaram o trabalho do elenco da série, ressaltando o desenvolvimento dos personagens nessa primeira temporada.

Eles criticaram, no entanto, alguns diálogos expositivos e a construção errática da trama principal. Ainda assim, o consenso é que a série conta com potencial para uma segunda temporada.

Warrior Nun já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.