Séries

Veja o quanto crianças de Stranger Things cresceram - e fique chocado

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

A terceira temporada de Stranger Things terminou de maneira impactante, com várias tramas deixadas para serem abordadas no quarto ano.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Confira abaixo como as antigas crianças e agora adolescentes de Stranger Things cresceram durante as três temporadas da série!

Finn Wolfhard – Mike Wheeler

Antes de interpretar o Mike de Stranger Things, Finn Wolfhard já havia feito pequenas participações em séries como The 100 e Supernatural. Atualmente, o ator canadense tem 17 anos, e se prepara para o lançamento de filmes aguardados como o reboot de Os Caça-Fantasmas e When You Finish Saving The World. Wolfhard também é o vocalista e guitarrista da banda Calpurnia.

Gaten Matarazzo – Dustin Henderson 

O papel de Dustin em Stranger Things foi até agora o mais importante da carreira de Gaten Matarazzo. Após o sucesso da série, o ator passou a apresentar o reality show Prank Encounters, da Netflix. O ator é afetado pela rara desordem disostose cleidocraniana, e atualmente tem 17 anos.

Caleb McLaughlin – Lucas Sinclair 

Caleb McLaughlin começou sua carreira no teatro, e ficou famoso por interpretar o Simba no musical do Rei Leão na Broadway. Além de atuar em Stranger Things, o ator participou também das séries Blue Bloods, Final Space e The New Edition Style. McLaughlin atualmente tem 18 anos.

Noah Schnapp – Will Byers 

Noah Schnapp começou sua carreira com o filme Ponte dos Espiões, dirigido por Steven Spielberg. O intérprete de Will em Stranger Things também contracenou com Seu Jorge no filme Abe, lançado em 2019. Schnapp é o mais jovem do elenco principal de Stranger Things, atualmente com 15 anos.

Millie Bobby Brown – Eleven 

Millie Bobby Brown é com certeza a jovem atriz mais promissora da atualidade. Além de viver Eleven em Stranger Things, a atriz participou também de filmes de sucesso como Godzilla: Rei dos Monstros. Atualmente com 16 anos, Brown já é Embaixadora da Boa Vontade da Unicef. 

Stranger Things já foi renovada para a quarta temporada, que deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.