Séries

Veja o que aconteceu com estrela após o fim de Jane the Virgin

Jane the Virgin emocionou e divertiu os espectadores por 5 temporadas. A série também revelou Gina Rodriguez para Hollywood.

A famosa mostrou todo talento com a série e com a personagem dela. Isso até a levou a ganhar um Globo de Ouro em 2015.

Por conta disso, com o fim do seriado, muitos fãs podem querer continuar acompanhando a famosa. Após ser Jane, a atriz deu novos passos na carreira.

O mais interessante é que Gina Rodriguez mostra muita versatilidade. Além de aparições em filmes, a famosa de Jane the Virgin também está focada como dubladora.

A atriz já conta com alguns trabalhos de destaque.

O que aconteceu com Gina Rodriguez?

Já no ano de encerramento de Jane the Virgin, Gina Rodriguez mostrava a carreira promissora que tinha pela frente. Em 2019, a famosa aparece nos filmes Miss Bala e Alguém Especial, da Netflix.

Com o encerramento da famosa série, o trabalho da atriz como dubladora ficou em evidência. Gina Rodriguez atua em duas séries da Netflix, Big Mouth e Carmen Sandiego, como a protagonista.

Em 2020, a agenda da famosa continua lotada. Entre os lançamentos, a estrela de Jane the Virgin atuou em Kajillionaire, drama com Evan Rachel Wood.

Além disso, teve um grande trabalho no cinema. A atriz dublou Velma em SCOOBY! O Filme.

Ao mesmo tempo, também voltou na TV na série Diário de uma Futura Presidente. Na produção jovem, ela faz participações especiais.

Mesmo com todos esses trabalhos, os fãs podem continuar vendo Gina Rodriguez em Jane the Virgin. A série tem 4 temporadas na Netflix e a 5ª e última chega em 6 de julho na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.