A Netflix está pronta para lançar Vis a Vis: El Oásis. Apesar de ser chamada de derivada, a história continua a trama vista na popular série, com 4 temporadas.

Como é normal, alguns fãs estão muito ansiosos para começarem a ver esse novo capítulo de Vis a Vis. Assim, até querem ter uma ideia de que horas a série estará chegando na Netflix.

Vis a Vis: El Oásis é uma produção da Fox da Espanha. A Netflix comprou os direitos do seriado para transmitir ao redor do mundo, como no Brasil.


Assim, conforme a Netflix explicou no Instagram, a derivada chega à meia-noite do dia 31 de julho. Ou seja, da noite do dia 30, quinta, para o dia 31, sexta.

O serviço observa que podem acontecer mudanças no cronograma, mas geralmente esse é o horário para séries e filmes que não são originais da plataforma. Enquanto isso, os originais costumam chegar às 4h da madrugada.

Vis a Vis: El Oásis na Netflix

Vis a Vis: El Oásis não ganha o título de 5ª temporada porque o ambiente da história é modificado completamente. Além disso, não são todas personagens que voltam.

As estrelas da derivada são Zulema e Macarena. Najwa Nimri reprisa o papel da primeira personagem, enquanto Maggie Civantos volta para ser Maca.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Mesmo com uma relação estranha, as personagens decidem se ajudar para sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna para participações especiais.

Vis a Vis tem 4 temporadas na Netflix. A derivada chega em 31 de julho.